quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Excelência em tatames: Fabiano Marinho fala da Prime Esportes no apoio a projetos de lutas.

FABIANO MARINHO é o "business man",  diretor de marketing, da Prime Esportes Tatames, a marca licenciada do UFC, o maior torneio de MMA do mundo.


A Prime Esportes é uma empresa do Grupo Haiti. Surgiu em 2006 como Haiti Tatames, se tornando referência no mercado brasileiro na fabricação e vendas de tatames em E.V.A,Tatames profissionais,infantis,kits residenciais e etc.



"Com o aquecimento do mercado de E.V.A e com o enorme crescimento dos esportes de lutas, popularização do MMA no Mundo, surgiram muitos pedidos para exportações - conta Marinho. Então sentimos a necessidade de adotar um nome mais sugestivo para o mercado exterior, nascendo em 2010 o novo nome para marca dos produtos esportivos Haiti: "PRIME ESPORTES", que em sua trajetória de sucesso se tornou também em 2011 fabricante oficial dos Tatames do UFC, Minotauro, Bad Boy, Corinthians e patrocinadora Oficial da Academia Corinthians/Anderson Silva."
A Prime Esportes é a empresa que mais investe em projetos Sociais no Mundo da Luta, ajudando a tirar os jovens da rua e formando novos cidadãos, reitera FABIANO MARINHO"

Fabiano Marinho: Business and Marketing Manager na empresa Prime Esportes Tatames

A Prime também patrocina desde janeiro de 2013, a Equipe GUTO MAIA de Eventos Especiais que cria projetos inéditos de Artes Marciais Mistas  para suporte a jovens atletas e competidores de alta performance. Foram realizados pela equipe, 6 eventos de porte desde janeiro de 2013, com apoio da Prime Tatames.
O próximo grande evento assinado pela equipe acontecerá no próximo dia 30 de março com a organização de um seminário de RAMON LEMOS (preparador BJJ de ANDERSON SILVA), para a ROTA MMA - Equipe Superação, que desde 2013 desenvolve um projeto de lutas dentro do quartel TOBIAS AGUIAR, em São Paulo, sob a responsabilidade do atleta militar CHRISTIAN, com aval do Capitão CASSIO, apoiados pela PRIME ESPORTES TATAMES e outras empresas de peso.

O projeto já vem colhendo excelentes resultados na formação de novos atletas competidores, fazendo boa presença em torneios, além de promover um melhor condicionamento físico e emocional da tropa. E, sobretudo, solidificando a melhoria da imagem da corporação junto à população civil, demonstrando que a instituição é integrada por seres humanos saudáveis, disciplinados e bem preparados para suas funções em todos os níveis. 

SportVC: http://bit.ly/KLQVHc